segunda-feira, 24 de junho de 2013

# Look. Floral Kimono





Kimono: DIY. Top: Bershka (old). Shorts: Vintage. Sandals: Seaside (s/s 11)

Delicious, tive de sacrificar o meu S. João para estudar para este último exame. Custou-me um bocado, mas lá teve que ser. Esperemos que corra tudo bem e que consiga ficar de férias já esta semana. Quero ir para casa, por muito que goste de estar no Porto já não aguento muito mais tempo.
Quanto ao outfit, venho mostrar-vos o meu kimono. Comprei este retalho em Janeiro só porque gostei do padrão sem saber bem o que fazer com ele (como sempre), até que decidi ficar pelo simples e fiz dele um kimono. Acho que é perfeito agora para o Verão e para diferentes ocasiões! O que acham?

Kiss kiss, R.

16 comentários:

  1. Tens de começar a dar uma dicas de como fizeste o kimono! É uma peça que estou viciada e este está mesmo bonito!

    ResponderEliminar
  2. Omg ficou tao lindo o Kimono!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O kimono ficou lindíssimo, adoro o padrão! Tens imenso jeito (: boa sorte nos exames!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O kimono é giríssimo!
    Entendo-te perfeitamente, também sacrifiquei o meu São João por alguns exames e já estou cheia de saudades de casa. Vida de estudante universitário não é fácil...

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto das cores, é muito giro !

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  6. Sou apaixonada por quimonos, esse é realmente muito bonito, acho que tens muito jeito ;D

    ResponderEliminar
  7. Como me encanta el kimono!!!

    Do you want to follow each other?

    kisses

    http://beharrean.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  8. Está mesmo giro, como fizeste o kimono?
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. amei o look xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar