quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Week by Week #10



Um café com leite para começar o dia com energia. Um achado no armário que me deixou muito contente. Um almoço pouco elaborado e sem tempo nenhum.


Um temporal a caminho (e o mais assustador é que o céu ficou assim de repente!). Uma tarde de estudo com a cabeça nos livros. A minha companhia em tardes de estudo, bolachinhas salgadas!


Um dia com camuflado. O meu novo hair cuff (e eu que não gosto de me ver de cabelo atado até gostei da ideia!). Uns raviolis para jantar (apesar de não se perceber na foto :p).


Um começo de dia cheio de energia e com um sorriso na cara (haverá algo melhor?). Um outfit quente e confortável. Um jantar de sushi em casa para acabar o dia na perfeição.


Um outfit com layers. A mensagem da semana. E uma prendinha de aniversário, uma encomenda no correio com miminhos para mim! :D

E pronto delicious, aqui ficam as fotografias desta semana, muito agitada por sinal. Mas afinal, são todas agitadas, não é?
O semestre está quase a acabar, por isso, entrei, oficialmente, na época em que deixo de ter vida social e me começo a preocupar com artigos e trabalhos para acabar e frequências para fazer. A boa notícia é que daqui a duas semaninhas vou poder estar com a minha família outra vez, pelo menos durante uns dias, e vai-me saber tãããão bem! As saudades fazem-se sentir cada vez mais, e o facto de ter passado o aniversário sem estar com eles ainda me deixou pior. Mas pronto, pensamentos positivos, e.. Está quase! :)

E vocês, queridas? O que andaram a fazer esta semana?
Kiss Kiss, R.

4 comentários:

  1. :) Eu tb tenho de ver se começo a me despedir do social e se começo a escrever o relatório de estágio! Beijinho e bom estudo

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito das fotos! Este ano as minhas frequências já acabaram mas em Janeiro voltam em força! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou ansiosa por estar de ferias com a família! Já "cheira" a Natal.
    Gostei de ver o cabelo apanhado.

    ResponderEliminar