quinta-feira, 13 de setembro de 2012

# Look. Navy + Bad News





Tenho andado desaparecida e não é por falta de tempo. Como algumas sabem estou na faculdade (que já começou esta semana), por isso nos próximos meses os meus outfits vão ser constituídos única e exclusivamente pelo traje! É verdade, na faculdade onde estou há praxe todos os dias. Entrei como caloira, consegui superar essa etapa. Hoje, no 3º ano já (como o tempo passa!), acho que os caloiros que estão a entrar agora têm exactamente o mesmo direito que eu tive, de viver aquilo que vivi e de se divertirem, por isso "faço o esforço" e lá estou eu todos os dias, desta vez do outro lado, de traje vestido. Portanto, como devem imaginar, não vou ter grande coisa para postar, e mesmo que não vá trajada não vou ter ninguém que me tire fotografias com tanta disponibilidade (desvantagem de morar sozinha também). 
Resumindo, o blog vai ficar meio em stand-by por tempo indeterminado. No entanto vou continuar a vir cá, a responder a feedbacks e comentários, e a ver as vossas coisinhas! :)
Não é um adeus, é mais um até já. Xoxo, R.

10 comentários: